As vezes tudo que queremos é tomar a dor de alguém para si.
Não que a nossa seja pouca - pois só cada um tem, e sabe da sua.
Mas, a verdade é que ver alguém que te apetece com aquilo que o (e que por consequência também te) aflinge é ... ruim.
E injusto é querer fazer algo, e não poder fazer nada.
Por mais que você fale, por mais que você tente ... sem que de fato você consiga agir, no final das contas todas suas palavras, toda a sua preocupação é ... em vão? Eu espero que não ...
- Na verdade é ... pois de nada adianta. Mas, por um lado, digo de própria experiência, saber que alguém tem uma cumplicidade, que compartilha algo com você, te deixa com um gostinho de companhia, mesmo que no fundo, no fundo esteja só.
Não há o que fazer, a não ser lutar pra que esse tipo de coisa não nos esbarre sempre.
Não sei quanto as pessoas, mas tudo que se (para mim) busca por aqui é uma verdadeira companhia, alguém que você possa ter um momento em que se pode sentir livre de qualquer fardo, despreocupado do que pensam/acham de você, e pode ter TODA a certeza de que a franqueza reina.
Sua mente pode sentir livre, aberta, leve.
Você pode compartillhar, sem temer ... e se há franqueza, há a reciprocidade.
Utopia?
Talvez.
Mas sem esses pequenos ideais, tudo que conseguimos é manchar (por que não borrar?) o tempo com cores quaisquer, que na maioria das vezes nao passam de um preto e branco pálido.
Como eu tenho falado ... o tempo é curto, ele não resta, só esvai.
Alguns querem parar, outros almejam mais, mas estranhamente esquecem de aproveitar o tempo que lhes é dado.
No meu caso, eu tento evitar esse problema:
Não pretendo necessitar de um segundo a mais sequer - depois que meu ânimo, meus caros (Sim, são vocês), minhas idéias, minha vontade forem embora - nesse mundo, ou em outro, qualquer que seja.
Não há necessidade de vida; onde não há Vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Wanted to surprise you with as many comments as I had time to post. But every one of your posts are so thought provoking that IT TAKES AWHILE TO THINK OF RESPONSE! lol
Wow.
ummm first off "the people in your life at this moment are the ones that need to be at this moment",Zen. I think we both agree more now than years ago on certain life statements =P I see a change and I think I may have helped and this feels amazing to know. You still have *black* in your thoughts but I see that maturity of it doesnt always *have* to be one way or the Highway ya know?
....(yes,you are) (?) 0.0Jwl
I am? What?
Hahaha.
It's just lovely to see you back here.
A pleasure, in fact.
Yes, changes!
In my way tho.
Hahahah.
You're always welcome Jew, always!
Postar um comentário