terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Daring Day

Você sabe que tudo está bem e correto.

E, de verdade, só que, somente de certa forma, está.


Bem, no fundo...
É complicado.

Não há o que dizer, nem do que reclamar...
Mas em alguns (talvez os últimos) termos existe algum sentido de estranheza em meio a isso tudo.

Talvez seja o descostume de lidar com uma situação dessas... talvez seja a sua própria condição de "lobo" que acaba por não aclamar o momento.

Não há como analisar a fundo, se realmente não sei.


Não é um descontentamento, nem uma apatia, nem mesmo uma indiferença...

É somente um sentimento de "a parte".
Mas, como sempre, eu não sei para onde ir, por onde vagar, ou qualquer atitude que possa me prover qualquer tipo de solução em meio a isso tudo - antes fosse nada, talvez!

Não sei como enfrentar tal factualidade... mas tenho meus pensamentos, nenhum deles concretos, nenhuma deles definitivos, nenhum deles que ousam se expandir em direção a luz da realidade...


A verdade?
Eu simplesmente não sei como ouso em devanear por essas noites, dessa forma, ainda...

( May-it-be just a passion... Wer weiss? )

Ich...
wander... gerade.

Nenhum comentário: