quinta-feira, 5 de março de 2009

Let's start it all over ...

Há!

Bem.
É mais um ano, e vou dizer, ele só começou (ou ainda vai começar) agora.

Quando nada se faz, nada se muda.
Básico, não?
Mas indubitavelmente, é assim.

Muitos dizem, esperam, crêem, sonham que tudo vai ser diferente, que o novo ano trará coisas novas etc e tal ... no fim das contas, o que não muda, é a esperança - deles, claro!

A única coisa que eu espero é que eu possa fazer com que novas coisas aconteçam nesse espaço de tempo, classificado como ano.
Espero? ... não sei ... Farei? ... sei menos ainda.

Fato é:
Me sinto diferente.
Me sinto preparado para começar isso tudo de novo ... sem muitas esperanças, mas com a curiosidade de sempre.
Eu piso no mesmo lugar e ... sinto tudo igual.

Mas como disse, me sinto diferente - não sei se melhor, ou pior ... mas é exatamente assim.

E quando se está diferente, mesmo tudo e todos sendo igualmente o que um dia se pareceram, mudam.
Aos seus olhos.
E se o que enxergas muda, o mundo muda.
E se o mundo muda, suas idéias mudam.
E se sua idéia muda, tudo mudará.


Pretendo aproveitar para ver o que aparece, o que acontece; fazer aparecer, fazer acontecer ...
Talvez até ver mais, e fazer menos ...
Não sei.
Uma certa postura nova é o que parece querer surgir ... e acho que falar não é o certo - pelo menos, não agora; e no momento só estou constatando.


Um pé a frente, uma cabeça aberta, um ânimo tênue e a curiosidade incessante.
Acho que esse pode ser a receita desses meus seis primeiros meses do ano - e deixarei aqui escrito, mais para que eu possa ler do que qualquer outro, e me lembrar de que um dia eu pensei assim. Háhá.


Vamos começar, e começar de novo ... e de novo ...

"Every passing minute is another chance to turn it all around."
- Sofia, Vanilla Sky

... a aproveitar essa chance ...


Bem, eu ao menos tentarei, quando eu estiver lúcido ...
Ciente que "o minuto" esteja passando pelos meus olhos ...

Um comentário:

Anônimo disse...

I love this post Fel.....My Fav,so far from you...

~J