quinta-feira, 26 de março de 2009

Superar

O que?
Como?
Onde?
Por quê?

Ai ai.
Coloque o que eu disse logo acima, e tenta imaginar uma situação.
Bem, é fácil, é simples ... por quê não dizer irrisório?


O fato é ...
Que o se conseguir o almejado - que no caso é superar - é complicado.
( Talvez, digo eu, mais complicado do que conseguir o desejado. Aquilo, ou aquele que te fez se superar, ou tentar superar uma situação, que, sinceramente, não lhe cabe mais )

Tentando me escorar no que a Jewel me disse - talvez essa seja a minha única saída para não entrar em um colapso nervoso, existencial e até ... potencial - deverei tentar considerar que:

O nosso caminho já está traçado - cabe a nós, segui-lo.
- Sem tentar se desviar - mas como podemos saber disso? Talvez só no momento que, com toda a força que temos, empurramos algo e esse "algo" aplica a mesma força a nós mesmos, e então sentimos a pancada. Então, pra mim, "Try. May try again, but never try harder".
Talvez não seja isso, na verdade ... o único fato é, que as vezes não era para ser - não importa, de fato, o que você faça.
Cabe apenas, aprender, mesmo sem apreensão alguma.

Esse futuro, então, não é o que está destinado a alguém como eu.
Já está percebido, e vou passar a constatá-lo.



Na verdade, só um me restou um problema ...
Onde pisar?

Se não há chão ...

2 comentários:

Jewl disse...

Nothing happens by coincidence...rather than "mapped out" our destiny is slow to perform(not at the pace we want it) and out lasts us,it seems, sometimes until we are almost or at the *ground*(ready to give up and wander aimlessly). Than it seems some surprise comes, a twist of life,that we werent expecting...A door opens maybe that we hadn't been aware,or that we were not ready for a while ago. The whole idea Fel of this way of thinking is to just *BE*(aware).

Whatever confusion you may feel it is supposed to BE there yet not analyzed to death. Be open as you have been and try,please try,to be a little content in the notion that all is flowing forward and you have made great strides (altho you dont see all of them yet) in gettin to this moment right now. I am so proud of you today,because I knew you yesterday...<3 J

F.Z. disse...

I just have to say I love your last words.

Lil Jewelie.
;]