quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Que o tempo passe, apesar de tudo.

Sem muito o que lembrar, sem muito o que dizer, sem muito o que fazer ...
Infelizmente muito o que pensar.

Estranho.
Quanto mais o tempo me falta, menos eu o quero.
Uma experiência chata.
Parece que fico condicionado ao "ter o que fazer", e, quando não tem, o desânimo toma conta.

Sim, sim ... estou desanimado.
Me sentindo completamente a parte desse mundo tão enorme - e tão pequeno!
Louco para que as coisas passem, que o próximo ano chegue, que um novo 'ar' se instale - mesmo sabendo que a cada ano, é sinônimo de "menos". Mas menos pode ser mais ... ou menos mesmo.
Não sei bem o que eu quero ... então, tanto faz.

Esperando, e esperando ...
Pelo visto é tudo que eu posso fazer - mas ainda tenho minhas dúvidas se estou apto a conseguir.

Um comentário:

Bruno disse...

Bem vindo ao Mundo Moderno!

Hehe, mas esse é o ideal do nosso mundo, ocupe-se, o tempo é algo nocivo. Afinal, é quando não temos o que fazer que pensamos mais profundamente, e cedo ou tarde acabaremos naquela triste auto-reflexão (essa mesma que está refletida no seu post) nos dirá aquelas duras verdades que ninguém tem coragem de dizer.

E o desânimo faz parte... Normalmente passa com o tempo, mas essa esperança de que o próximo ano será melhor é triste, sabemos que não vai ser... Vai se dar tudo na mesmice de sempre. A menos, é claro, que tentemos mudar isso... (momento de auto-ajuda barata...)