terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Verdade ...

É verdade.

Verdade?

Bem, creio que seja.
Não tenho muito o que dizer sobre, na verdade - haha - eu só queria apontar o que estive pensando enquanto fazia uma sessão de tortura autônoma ( leia-se, malhar - no fim das contas isso serviu pra alguma coisa, me fez pensar em algo ).

Já deixo claro que isso é pessoal e talvez alguém possa concordar, ser, ou até não pensar e fazer as coisas desse jeito.
Como todo mundo sabe - ao menos deveria saber - quando eu digo algo que realmente desejo ( like, when " I mean it " ) isso é uma verdade. Minha,que seja momentânea, mas é uma verdade.
Eu sou assim ... falo o que quero, o que desejo. Quando o falo, claro. Haha.

Por isso que eu acho que verdades são relativas. Até demais.
É algo tão simples quanto isso, não tem muito o que falar sobre.

Mas gostaria de saber ... se estou completamente enganado, ou não.

Pra deixar um exemplo claro, que qualquer entenderá:
Quando você diz que ama alguém, e realmente queria dizer isso, bem, essa é uma verdade, a sua verdade. Ela foi, apesar de não poder ser mais.

Verdades são questionáveis, para que novos caminhos possam ser traçados - e eu sei que a amplitude dessa frase é um tanto maior do que eu possa imaginar ...

Não existe uma verdade única, e talvez a única verdade que você saiba que possa existir, no momento, é a sua.

Ou talvez ... nem isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a teoria da relatividade de Chambito ! ( Apesar de ela ter outro dono "/ )

Mas a verdade é realmente foda .. e realmente relativa , exetuando-se a verdade de Deus ! ( HaehAEheaHae )

De qualquer modo ... gostaria de um tempinho ou interesse pra pensar nesse tipo de coisa ROLHA , apesar de já ter parado pra pensar nisso antes .
Deixa passar um tempinho pra você criar alguma coisa sobre falta de tempo , ai vou poder compartilhar minhas experiências .
Começando pela minha promoção à professor de matemática e tesoureiro chefe ! Olha que LINDO !

-Calma Gustavo , no proximo post , no proximo post ...

o/