segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Just like the Movies ...

As vezes eu queria que a vida fosse que nem os filmes ...
Não que fosse rápida. Não que fosse fácil. Mas, que no fim de tudo, tenha sentido.

É o que mais me consome, sempre. Duvidar se ela terá algum.

Nunca se sabe ... ou melhor, acho que nunca saberei.

Não queria um resumo ... não quero rédeas.
Eu não sei ao certo, simplesmente o meu anseio é o sentido. Seja qual for, mas que tenha algum.
Muitos vivem sem, "vivem para x" - coloque 'x' como uma variável qualquer desde que essa seja uma cotidianidade.
E eu não me contentaria com isso ...


Digo que não são sonhos, nem menos pretensões - pois não quero tê-los, ou procuro os evitar.
É só apenas ... que um dia eu olhe para tudo o que aconteceu, seja como, aonde e com quem for, e, veja algum sentido, perceba que valeu a pena e que tenha aprendido algo ao longo desse curto espaço de tempo que um simples ser pode ter,

a Vida.

3 comentários:

Bull disse...

A vida vale a pena sim!

Viva, sem se perguntar o pq e o praquê... essas são perguntas que na busca da resposta enlouque qualquer um. rs
Viva! se permitindo viver! Será que me entende? Sem temer a tempestade e a ventania. Tenha paz no coração e apenas se permita sentir, aceitar que temos que sofrer que chorar, assim como gostamos de sorrir e compartilhar.

Bjaum!
http://mundo_confuso.blig.ig.com.br

Ana Paula Nunes disse...

Eu sincerament epensei em copiar isso pra fazer a letra de uma musica!

Ah Xaber..... como sinto a sua falta rapaz
todo assim... como és
Vc tem muita inteligencia, pra pouca pessoa

Ana Paula Nunes disse...

sinto tanto a sua falta