domingo, 18 de janeiro de 2009

Adeus! Até mais! Já vai tarde ...

Esses são os meus votos.

Você pergunta a quê? Ou melhor, a quem?
É tão simples ...
Ou então você não lê notícias.
Ou vive em algum outro mundo.
Bem, não sei.

Na verdade, vim aqui quase que puramente postar um link.
Eu gostei, e aposto que todos vão achar interessante.

O fato é ...
Que eu não preciso falar nada sobre ele.

Foram oito anos que um dos maiores países deste pequeno mundo ficou sob a chancela deste grande figurão.
Eu não vejo nenhum benefício que ele pôde trazer ( e deixar - que é o mais importante ) ao mundo. Na verdade, só vejo o contrário, como muitos outros vêem.

Mas olha só que interessante, no Kosovo ele tem até uma rua com seu nome - Rua Bush! ( finalmente falei quem é, mas aposto que já sabiam, oras oras. Haha )
Foi nomeada pois foi o seu governo apoiou o país no processo de independencia .
Tá, faz sentido para eles ... talvez, não sei.

Pra não ter que ficar falando besteira, acho que vou deixar ele falar por mim.
Então, com vocês, Bush!

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090109_bushismos_dg.shtml


E só pra puxar um pouquinho de farinha pro meu pequeno prato, eu vou destacar uma que tem tudo a ver com a porcaria que eu curso na faculdade.

"A informação está em movimento. Você sabe, o noticiário da noite é uma forma, é claro, mas também está se movimentando pela blogosfera e através das internets."
Washington, 2 de maio de 2007

A informação se movimenta ... ela não para.
Malditos meios, redes e processos de informação espalhados em todo esse mundo que não nos deixa pegá-la e guardá-la dentro de uma jaula pra irmos vê-la somente quando nos der vontade!
Droga, mil vezes droga!


Hahah, acho que tive um Insight bushiano aqui ... será, será?

Hahahaha!

;D

Nenhum comentário: