quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mundo pequeno, pequeno mundo ...

Alguns dizem que nada é pra sempre.
No entanto, muitas vezes nós queríamos que fosse.
Mas mesmo assim, as vezes parece que é ( ou vai ser ).


Existem vezes que simplesmente esquecemos desse velho ditado e passamos a não pensar desse jeito, ou de jeito algum a pensar nisso.
Mas a situação toma forma e você acaba ... assim.

Oras ... não sei quais são as circunstâncias, mas eu me sinto assim.
Agora, neste momento, sem querer pensar nesse tipo de coisa.

Uma pessoa que você ... conhece. Julga conhecer e talvez o vice-versa seja verdadeiro.
A realidade que se passa as vezes em dois mundos completamente diferentes, mas que parece ser tão interessante a ambos, não importa o por quê.

É engraçado, é complicado, mas acima de tudo é bom. E como é ...

Anos que se passam, anos que se passaram e anos que se passarão ... do meu ínfimo alcance eu não abro mão.

Mas é interessante ver, sorver ... imaginar e até acreditar ...

Não pensarei em dias, em anos ... mas quem sabe até em planos?


Talvez tudo tenha a sua hora ...

E ...

Afinal de contas ...
Se dizem que tudo acaba ... por quê tudo também não pode acontecer?

2 comentários:

Ana Paula Nunes disse...

Será possivel que eu estou lendo um Zshaber mais positivo nesse post?
"Se dizem que tudo acaba ... por quê tudo também não pode acontecer? "
Bom.. otimo, otimo...
Então que se façam seus planos, suas metas, seus objetivos e que se realizem.... muito bom.
E se esse post quer dizer o que eu to pensando (pq eu faço as minhas ideias) ai eu so tenho aplaudir e esperar ke no fim das contas vc seja feliz
e que eu saiba o pq
hehehe

adoro-te

Anônimo disse...

hmmm you ask me to read and say what I think about this Fel...Well the translate program doesn't do it justice as I do not get the full meaning of this. Maybe one day you will explain it more in depth so I may understand as well as your captive fan does.

I can appreciate some of what you say of the "forever" we sometimes *will* ourselves to believe in,maybe even a certain person that we over look adversity in and against better judgement we delve into some kind of strong feeling for,that may last for months or years or the rest of our lives. After knowing you for over 5 years now it seems you have a less cynical perspective,or..was it
our convo last night you are responding too (?) I do not know.

Sooo glad to know your *Friend* there was so quick to reply and "adore you". It must feel sooo nice to have her be your first response and such a generous one at that.

ta ta ~J