sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu não falo nada ...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/05/090514_padresexog.shtml

Alguém se prontifica a dar alguma opinião?


Os tempos mudam ...
E cada interpretação é uma interpretação.
Agora a tal "verdade", existe, existiu ou existirá?


Sabe-se lá meu amigo ...

Um comentário:

Femme Fatale disse...

uau
bizarro um padre escrever sobre sexo, bizarro³
padres poloneses não têm uma boa reputação,e eu sei bem³ disso e quem sabe a igreja resolveu se 'modernizar' e uau² começar com um 'Kama Sutra' temos que concordar que já é alguma coisa... :X
mas continua sendo bizarro
hahahahaha
e pra um padre, ele tá bem entendido do assunto, e eu duvido que 'conselhos' fazem ELE aprender alguma coisa, duvido -.-


Celibatário só de nome, me engana que eu gooooosto :]