sábado, 27 de setembro de 2008

Memórias ...

É engraçado a minha possibilidade de reviver o passado, como se hoje fosse. E também como se nunca tivesse sido ...

Vidas são feitas de memórias ...
É fato que ficamos lembrando daquilo que aconteceu, muitas das vezes as projetando para o futuro .. para que venha acontecer de novo. E o estranho, é que se você for realmente pensar assim a vida não passa dassas memórias.

Tristemente existem pessoas que só sabem viver assim ..
Ficar parando no tempo, não vai trazer nada ... nem sequer novas memórias!
No entanto é inegável dizer que não há alguem sequer que não tenha pensado em reviver aqueles momentos inesquecíveis - que não passam de memória, claro.

É bom fazer as coisas ... e lembrar também.
Eu acredito que existem alguns que só as fazem para poder se tê-las computadas.
Já eu, sinceramente, prefiro uma constante leva de eventos a serem memorados.

Fico feliz em rever tudo que eu já fiz - apesar de claro, não ser muita coisa.
Contudo a vontade de revivê-las exatamente como foram não é algo que me comove.
Preciso de coisas novas, ou no mínimo, tornar aquilo já feito em inédito de alguma forma.
Eu sou inquieto ... e como disse, quero sempre mais. Não pretendo parar nunca ...

Na verdade, o importante é que cada dia está aí pra se viver ... e, o que foi, infelizmente, já foi.

É correr atrás do que vai ser, do que tem de ser ...

É levantar a cabeça, e tentar continuar - Se nosso intelecto é fraco, imagina essa prisão que nos segura? Nosso corpo .. finito, frágil e limitado ..

É passar por cima dele, desses limites .. Fazer dessa sua representação aqui ser algo mais do que mera banalidade.

É aproveitar essa nossa oportunidade única para ser algo mais, nem que ao menos seja somente para "alguém".

A vida é isso, se entregar, viver ..
Agora memórias?
São consequências de uma vida ...
E as boas? De uma bem vivida ...

3 comentários:

Ana Paula Nunes disse...

A unica coisa que posso dizer sobre seu post é... eu não vivo.
pq so o que tenho são memorias.

Unknown disse...

Primeiro eu quero dizer que os textos estão cada vez melhores!

E meu comentário é o mesmo da Ana Paula, eu não vivoooooo!=////

Ana Paula Nunes disse...

Cara..... vc eh muito sexy! ;)