quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Silly but True

Só para não ter nada de música por aqui ...
Vou postar partes de uma música - não tão boa - do Engenheiros.
Eu tava ouvindo ela hoje, e realmente a minha vontade de postar foi bem grande!

A letra é simples, mas a sua capacidade de devaneio é tão vasta ...
Não, eu não to querendo relacionar a letra a nada, nem a ninguém.
Ela é só simplesmente mais um daqueles condutores que me fazem pensar ... na vida ... e em cositas mas!

Queria fazer umas reflexões ... mas me soa ridículo, então ...

É só isso mesmo!

Eis as partes:

eu tive um sonho e há muito não sonhava
lembranças do futuro que a gente imaginava
nem sempre foi assim, outro mundo é possível
pode até ser o fim mas será que é inevitável?

o tempo parou feito fotografia
amarelou tudo que não se movia
o tempo passou, claro que passaria
como passam as vontades que voltam no outro dia

eu tive um sonho, o mesmo do outro dia
lembranças do futuro que a gente merecia

;]

Um comentário:

Ana Paula Nunes disse...

"como passam as vontades que voltam no outro dia"
Muito interessante....
e eu acho muito legal esse termo "lembranças do futuro" eu uso muito...
poxa.... legal a letra.
A proxima no engenheiros vc pode colocar em minha homenagem ta?

cançao de bolero