segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um achado

Haha.

O título diz tudo ..
Isso é um "texto" que eu estava procurando outro dia, e não achei.
Mas tava passando o olho no computador e acabei esbarrando com .. é engraçado, e me deu vontade de postar.

Lembro que na hora eu tava MUITO estranho - ou puto - com algo, só não me lembro com o quê e nem muito menos sei por quê.

Se eu dizer que isso é a quintessência que me fez começar a pensar em escrever aqui, não minto.
Com certeza tá bem desconexo ... mas essa é a pura intenção. De mostrar como é que dá pra se ficar em momentos um tanto inesperados ( até desesperados talvez .. ), simplesmente colando o que eu escrevi sem alteração alguma.
Tenho certeza que dessa vez não vai ser pra rir ...
A não ser que eu ria primeiro de mim mesmo!
Hahahahahaha!
:P

Divirtam-se com a viagem ...


- é nessas horas que eu vejo que coisas pequenas são tão grandes.
E que efemeridades, não passam de coisas inúteis.
Não há nada melhor do que, pensar, pensar e dizer, dizer e conversar.
Trocar ideias, formular pensamenteos, brincar de criar.

Afinal de contas ... no fim, nada restará.
Somente as conversas, os momentos, os pensamentos, em um meio etereal. Algo, que está em outro campo.

_ _ _


As vezes o físico não é nada ..
Somente uma mera representação, e uma mera vontade de elevar o que temos acima disso.
E toda e qualquer experiência, seja ela qual for, tenha um ganho para aqueles que sabem pensar e representar a finitude que é essa vida em forma de coisas perpétuas, não muito lúcidas, mas completamente existenciais.


_ _ _


E já digo que me recuso a analisar e em pensar sobre as minhas próprias palavras, mesmo eu não estando muito são na hora que as proferi.
Hahah!

Só espero que ninguém chegue a ponto de fazer isso um dia ...

3 comentários:

Ana Paula Nunes disse...

Eu diria: 'Nossa,vc pensa demais!'
E isso nao é ruim, eh admiravel.
Mas eu vou ter ke reler esses dois topicos mais parar ter ceerteza se entendi...

Vc escreve muito bem... nao falo estruturlmente, isos tb, mas principalmente vc sabe se expressar...
¬¬



ontem a net deu problema e nao quis voltar... ai fui dormir.. desculpe =/
mas hoje tem mais dar nossas horas de conversa neh?
nao me abandone


Beijos
Te adorul

Ana Paula Nunes disse...

ontem eu fikei te esperando e vc nao entrou. e ai como vc nao entrou aconteceu mo merda, fikei mo mal e vc nem tava lá.
mas ja to bem

ta vivo? ta bem?

Unknown disse...

Coisas pequenas são tão grandes neeeh????
neeeeeeeeeh???????????


eu sou grandonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
=D

brincadeiras a parte, to adorando isso aki, vc escreve mto bem!Não deeeixe de postar!ham!


beijoos