sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Outros tempos ...

Um dia me falaram que tudo tem sua validade, inclusive pessoas.

E sem querer ser dramático como de costume - aliás, eu não fui nenhuma vez enquanto escrevi aqui.
Acho que simplesmente chegou a minha.
Claro que ainda sobra alguma coisa, mas como a própria palavra diz: 'sobra'.


O fato não é que coisas ruins acontecem ...
A verdade é que eu pura e simplesmente não consigo fazer nada! Nada que não seja ruim! Errado .. decepcionante, incerto, descreditado, um desaste...
Para alguém que um dia achou que (podia) ser/era alguma coisa ... é indescritível.

Decepção é um nome forte. Desespero, já foi o meu.
Outros tempos?

Não estou reclamando de nada ... O problema é essa carcaça aqui ...

Não tenho mais confiança ...


É como eu disse. Acho que o teve pra ser de bom já foi ... agora, é o resto.
A validade passou.
O que ficou na 'caixa' só tende a ir apodrecendo aos poucos ... ( oh, quem me dera se um fosse um vinho .. )

Não quero estender essa gama de impropriedade a quem não merece ...


E vou ser sincero ...
A minha intenção e sair, mais uma vez, dos lugares certos.
Quanto a esse mundo? Ainda pretendo ficar por aqui ... tenho certeza que ainda posso oferecer muita coisa ruim a esse bando de restos, que talvez valham menos ainda.

3 comentários:

Ana Paula Nunes disse...

Sei lá..... fiquei muito trsite com seu post.

Espero que seja so uma fase.... e que vc perceba o quanto és uma pessoa admiravel , boa, inteligente, divertido...
e se vc nao perceber isso.. sei la... ke pelo menos perceba que existem pessoas nesse RESTO que gostam muito de vc, que ate te amam. Que fariam tudo por vc, que dariam tudo por vc, que ficam felizes quando te veem felizes e ficam tristes quando te veem triste.
Que nao se importam se vc as acha resto.... mas se importam em vc ta bem.... de verdade
Que existem pessoas restos que te acham muita coisa, que vc significa MUITO na vida delas ....
mas acho ke isos nao faz muita diferença
pq vc ou nao cre nisso
ou simplismente nao se importa


ate pq... se vc é dramatico eu sou em drobo
e nao to brincando em uma so palavra desse comentario.

F.Z. disse...

Leia bem.
As pessoas que achamn isso, jamais estarão nisso ... Jamais.

Eu até tento, acreditar em algo ...
Mas se você não consegue ser algo pra você mesmo, quem dirá para os outros - principalmente esses que se importam?

Ana Paula Nunes disse...

Eu não sei como vc vai conseguir ser alguem pra vc mesmo....
mas eu sou prova ke vc pode ser algo para esses outros.
Pq é pra mim. E é mais do que uma simples preocupaçao com vc... é bem mais que isso.
É muito mais que isso

Se és pra mim... deveria ser pra vc.