segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Rede de Inimizades

Orkut é seu nome.
Quem já teve sabe, ou pelo menos acataria essa nova nomeação, como uma grande sugestão.

É incrível ... incrível mesmo.
Para ser bem noticioso, "pegando o quente", vou citar o que todos já viram na mídias esses dias pra trás ( aliás! Ela custuma esquecer que outras pessoas existem ... ).
Esse sequestro. Pronto, não tenho mais nada a falar.

Agora, de onde saiu todo o ciúme?
De onde a mídia tirou todo o perfil do envolvidos?

É! De lá mesmo!
E agora, sem trelas, vou chegar aonde queria.

Como eu dizia ... é incrível.
Incrível como esse tal tem poderes.
Incrível como deixou de ser um mero "cantão" alternativo, pra se tornar o delineador de todas as relações sociais, chegando quase a ser uma entidade.
É, de fato, incrível.

Aquilo que o Orkut diz, é aquilo que é.
Não existem questionamentos.


Já ouvi e vi várias coisas ...
"Eu não vivo sem", "Essa é a arma para o solteiro moderno", "Como VOCÊ consegue ficar sem?", "O meu namoro acabou por ele", "A mulher pegou o meu. Não manda mensagem" ,"É a forma para que eu não perca contato" e as mais variadas que eu não vou perder meu tempo em listar ..
Acho que cada um terá o seu, e ao bel-prazer.
Só acho que extrair o que uma vez eu consegui, seja dificil - uma amizade.


Esse é um mundo paralelo.
Uma versão virtual de algo que mal existe em forma real.
É o nascimento de um alter-ego, quase um avatar, em que o jogo que se joga é chamado de RL - ou pura e simplesmente, Real Life.


Então a pergunta que resta é ...
Como levar nossa vida?

Um comentário:

Ana Paula Nunes disse...

Concordo plenamenteeee hehehe..... mas eu tb nao vivo sem pq pow... nao tenho outro meio de falar com as pessoas ke moram em todos os cantos do Brasil que ja morei

mas realmente... eu acho ke eu mesma dou informaçoes demais no meu orkut
nha


ke bom ek bvoltou a postar
saudades