sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O tempo passa ...

O tempo passa ... e cada vez mais rápido.

As pessoas estão ficando velhas, as coisas já não são e nem poderão ser como eram ...
Tudo está rodando incessantemente ...

E infelizmente eu não consigo me encontrar.
Minhas dúvidas continuam muitas.
Minha satisfação ainda não apareceu ...
Não sei do que é, nem muito menos do que será ...

E viver assim é complicado ...
Estar num nevoeiro é difícil.


Algumas vontades, alguns pequenos planos ... muito pessimisto ( considerado por mim, como realidade ) e desânimo.
Essa é minha vida ultimamente.


Usando uma pequena parte da grande música - "Pull me Under" - que inclusive está ligada ao irônico nome do Album do Dream Theater - " Greatest Hit (...and 21 Other Pretty Cool Songs) " é possível explicar o que está na minha cabeça no momento ...

"Every step brings me closer to my last ... "


Ê insensatez ...


Ps. Se não deu para entender Greatest Hit no nome do CD está diretamente relacionado a "Pull me Under"

Um comentário:

Ana Paula Nunes disse...

pois eh
eu acho que um dia vc se encontra.. se eh ke nao ja se encontrou...
e ke deixe esse pessimismo de lado

lembre-se ke ser miseravel é uma escolha