segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Será?

São tantos pensamentos, tanto a imaginar ...

Que as vezes ...
Que as vezes, me esqueço de estar por aqui.

Não que seja fácil.
Na verdade, não é.

Estava pensando hoje que não é pra sempre que existirão chances ...
Não é pra sempre que eu terei essa vontade juvenil de querer as coisas.

Não é difícil saber o que eu quero ... o que eu pretendo.
Ser algo. Fazer algo.
Não quero ficar por aí, perdido nesse mundo.

Mas quanto mais eu vejo as coisas passando, mais eu sinto que estou por aqui pra isso ...
Pra contar as histórias.

Ver os outros, apoiar, estar ali ... sim, talvez, mas não que realmente esteja acontecendo ... algo, comigo.

Foi muito engraçado quando eu li no meu celular outro dia um "Meu Amor".
Foi estranho no mínimo ... não sei explicar.
Só me pareceu ser outra época, eu ser outro ser, talvez en uma outra vida ...
Eu já disse que não sei explicar!
Fiquei ali, parado, pensando ...
" E será ... ? Será que existe algo reservado pra mim? "
Não foi nada relacionado a pessoa(s) ... e sim, a um futuro.
A um Aonde, a um Por que, a um Como, a um ... Será!

Estou acostumado a ver as coisas acontecendo ...
Também a vivê-las, mas em meu interior, na minha própria mente.
Aliás, a maioria do que eu sei, ou do que eu vivi foi assim ... dentro de mim.

É fato ... eu sempre tive essa capacidade de conseguir retirar algumas coisas, como se reais fossem.
Um emulador ambulante talvez ...


Eu fico feliz com isso, até me contento.
Mas a minha vontade, e a minha dúvida são muito maiores.
Espero - definitivamente, infinitamente - por essa pergunta ser respondida.

"Será?"

2 comentários:

Ana Paula Nunes disse...

Quem sabe um dia volte a ser tudo como foi yum dia neh.... so falta vc admitir ke precisa

Anônimo disse...

Eu já me vi fazendo essa pergunta.
Olha só que lindo !

O que podemos fazer é tentar melhorar e esperar pra ver . Mas você já sabe disso .

Difícil é VC admitir , não ?!

xD