sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pra fora ...

Liguei a TV.
Que erro!

Em dois minutos com ela ligada, e eu já tenho o que escrever ...
Isso é ridículo.

Oras, pelo fato deu ter estudado sobre, eu não vou fazer nenhum comentário técnico.
Mas vamos lá ...

Eu acho que as pessoas que se formam em comunicação têm um papel - dominar a mente dos outros, ou então passar parte de sua mente dominada pros outros. Haha.
Uau, que novidade não? ...
Mas, oras. Ligue e TV a tarde.
E chore.
Não vou comentar nada sobre os programas .. que é pior ...

Olha. Futilidade reina. E SÓ de PENSAR que existem PESSOAS que vêem aquilo. É triste. Agora você consegue imaginar pessoas FAZENDO isso?
É de chorar ...
E uma vez a mídia era revolucionária - com o advento do jornalismo ...
Status Quo, pra que te quero!

Acho que só cabe aceitar ... as coisas são assim. Fazer o quê?

Futilidade ... é algo que não aguento.
Mesmo.

Eu já disse que não acho a vida uma coisa superficial ... mas tanto faz.
Só quero apontar algo doente que, provelmente, deve acontecer por aí.

SERES pagando mais de MIL REAIS em um PEDAÇO de pano!
Mimos. Pessoas que babam .... ARRRRRGHT!

Eu não consigo nem escrever ...
Esse mundo de modelinho é o diabo. O DIABO!
Acorda pra vida ... ¬¬
Vai viver.
- E falo isso porque vi na TV, duas piranhetes lá nesse mundo inútil.

É uma coisa estranha ... ver a fragmentação desse mundo.
Uns bajulando a pior pessoa do mundo, enquanto pessoas lutam pra se manter em pé, e DE FATO essas que lutam tem muito mais a oferecer.
Por quê isso acontece?
Eu nem me pergunto ...

É complicado, e quanto mais eu olho, menos eu vejo a capacidade de mudar algo.
É tudo tão diferente ... e todos são indiferentes ...

Fechem meus olhos ( tá, não vai fazer diferença .. ), tampem meus ouvidos ... me levem daqui!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo com vc quanto a quantidade de futilidade que a gente vê, não é só na tv, é pra todo lado, e é tanta futilidade que algumas coisas passam até despercebidas!
Maaas o que te digo é o seguinte, se for se revoltar assim a gente não vive mais...Não digo pra fechar os olhos pra tudo, o negócio é fazer o que vc acha certo, ignorando as tantas coisas impostas, pq esperar o mesmo dos outros é pedir pra se decpcionar!

Ana Paula Nunes disse...

Ual sab ke adorei sua revolta?
Continue assim.. hahahaha.... pq eu tb fico do mesmo jeito!
Futilidade irrita e temos ke reagir contra essas coisas SIM!
Eh por isos ke nao ligo a TV ^^
Só vejo house e filmes uteis, ta vendo?
faça o mesmo, pq quem proucura ACHA!
hehehehehheheeheh



e é impressão minha ou vc ta chateado comigo??? ou me ignorando.
espero ke fale